segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Polêmicas envolvendo drogas


Aqui estão exemplos de vários artistas mundialmente famosos que se resolveram entrar para o mundo das Drogas Ilícitas e acabaram morrendo por overdose:




Michael Jackson: Foi um cantor, compositor, dançarino, produtor e empresário. Mais conhecido como “O rei do pop”. Morreu dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos. Vítima de parada cardíaca causada pelo uso de anfetaminas, na qual o cantor era viciado.






Amy Winehouse: Foi uma cantora e compositora britânica conhecida por seu poderoso e profundo contrato vocal. Morreu dia 23 de julho de 2011, aos 27 anos. Vítima de overdose, visto que a cantora era viciada em Crack.






Janis Joplin: Cantora e compositora norte-americana, “a maior cantora de rock dos anos 60”. Morreu em 4 de outubro de 1970. Com 27 anos, vítima de overdose por heroína combinada com os efeitos do álcool.



Elis Regina: Grande intérprete brasileira, também conhecida como “Pimentinha”, pelo temperamento intempestivo. Morreu em 19 de janeiro de 1982 aos 36 anos, vítima de overdose por conta de altas doses de cocaína e bebidas alcoólicas.





Hillel Slovak: Foi o primeiro guitarrista da banda Red Hot Chili Peppers. Em 1988, adoeceu por causa de sua dependência pela heroína e em 25 de junho do mesmo ano morreu vítima de overdose de cocaína aos 26 anos.





Dee Dee Ramones: Foi baixista da banda estadunidense Ramones. Assim como outros artistas também foi encontrado morto em sua casa devido a uma overdose de heroína no dia 5 de junho de 2002, aos 50 anos. 





John Entwistle: Foi um baixista, compositor, cantor e trompetista britânico, mais conhecido por seu trabalho no baixo com a banda de rock The Who. Morreu no dia 27 de junho de 2002, aos 57 anos, vítima de ataque cardíaco pelo uso de cocaína.



Fonte:





Um comentário:

  1. Um mais talentoso que o outro, precisavam ter morrido? Todos, de certa forma, novos e cheios de vida pela frente. Se pelo menos tivessem optado pelo caminho certo a se seguir. Ninguém está imune, nem o mais rico de todos os ricos, nem o mais belo de todos os belos. Você não precisa se drogar para saber as consequências. Diga não as drogas. Ass: Grupo de drogas ilícitas da 805 (Nicole S, Bellei, Mariana, Laura G, Borda e Mickael)

    ResponderExcluir